Post by drescenttpelunbe on Feb 15, 2022 23:11:12 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hero Wars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hero Wars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Hero Wars 2022 version ▞▞▞
Não o jogo de matemática em seu anúncio. A primeira coisa que você faz se parece com o anúncio, depois é um jogo chato de rolagem lateral.
Eu gostei muito do jogo, mas o aumento dos preços foram muito desonestos com nosso país. Uma verdadeira sacanagem. O pacote maior de esmeraldas corresponde à metade do salário mínimo brasileiro.
PUBLICIDADE FALSA, no tempo que estou jogando não vi nada de quebra-cabeça como no vídeo que me enviou para baixar o jogo. Jogo medíocre na melhor das hipóteses, com os heróis que lutam entre si, não há realmente espaço para estratégia, apenas "Consiga heróis melhores para passar os níveis mais altos da campanha". Muito decepcionado com essa tendência de propaganda enganosa...
O jogo é maravilhoso, porém os valores para compras são ridiculamente alto, tanto pra mim, skins, entre outros, aí não dá pra gastar dessa forma é simplesmente legal, pelo menos para os brasileiros, por favor, analisem isso que o jogo vai ficar top dos top e todo mundo vai querer investir no jogo, mas dessa forma não tem como, infelizmente.
O jogo é bem legal, o único problema é leva muito tempo para carregar quando abre o jogo
Estou jogando uma semana. Parace bom. Mas agora ao carregar o jogo ele fecha sozinho... Não sei dizer oque houve, ha algo a ser feito? Se desinstalar não perco todo o progresso?
Se eu pudesse dar estrelas negativas eu daria. Como as empresas de jogos podem fazer um anúncio de teste para um jogo que não é nada parecido com o jogo real. Chama-se propaganda enganosa. F vocês que trabalham nesta empresa. Espero que todos peguem a pior cepa do covid.
Gosto bastante e em um dia subi de nível RELEVANTE e upei TODOS os char!! Porém... Hoje pela manhã fui logar no jogo e apareceu uma.mensagem de ERRO DE AUTORIZAÇÃO. Me pedir para relacionar ou entrar em contato com o técnico de erro. Por favor podem consertar isso?? Já reiniciei várias vezes e aparece a MESMA MENSAGEM DE ERRO!!! Atenciosamente.
Depois que você gasta dinheiro neste jogo e eles te pegam por dinheiro, ele fica mais lento e tem um monte de falhas de repente!
Jogo muito divertido. Sou viciado desde que comecei a jogar. O add era enganoso, pois o jogo não era nada parecido com o add. Mas ainda bem que é melhor do que o add.
Olha até que é bom mas não entretenham como publicidade como se alguém com 5000000qi não saiba uma coisa que até uma criança de 2 neurónios sabe fazer ok?
Este jogo é realmente um bom jogo casual, mas por favor, não faça propaganda enganosa com esses anúncios de quebra-cabeça. Há 2 maneiras, 1 é adicionar mais quebra-cabeças tanto quanto esperamos (para mim são 5 a 7 por capítulo de diferentes tipos de quebra-cabeças) ou apenas corrigir os anúncios
Pague para jogar... Nada como é anúncio. Este jogo é um sumidouro de dinheiro... não fique tentado! Este jogo é uma garra de dinheiro e cheio de baleias. Você vai gastar dinheiro se você jogar isso, caso contrário, você está perdendo seu tempo. Ficar longe.
Ótimo jogo. Jogo há 2 anos e não consigo me ver parando tão cedo.
Hero Wars – Fantasy Battles Рольові vtlx
provavelmente vou ganhar uma resposta já preparada, ou ficarei sem resposta.. mais enfim o jogo tinha tudo pra ser perfeito.. mais conforme vc avança vc precisa aumentar seu poder de equipe. Coisa quase impossível já que junta hr e difícil, girar a roleta pra ganhar +ouro gasto é como e as esmeraldas por sua vez são um absurdo custa. .. muito P2W
Joguinho massa. Bem simples, você pode planejar o desenvolvimento dos heróis sem melhores aquelas de herói novo todo dia. Nada de crossovers que não acabam mais, personagens que viram depois META por duas são substituídos por outros META, nada disso. Escolha você na boa, tranquilo, simpatize com os personagens, escolha você, eles desenvolvam: nada de METAs vezes com quaisquer personagens que você possa escolher, sem muitas frustrações.
O jogo é muito divertido. Impossível jogar sem pagar. Mas você pode obter por muito barato. Eles são tão gananciosos. Quero dizer, os prêmios não variam com os níveis, então, no nível 45, obter 6 gemas é uma piada. Além disso, se você comprar um buff semanal, ele dura apenas 5,5 dias, então desativa e implora por dinheiro novamente. Isso está basicamente roubando você!! Muito errado aqui muito ruim porque é um divertido desperdício de tempo.
Acho que deveria melhorar no balanceamento de combate é muito difícil pegar um tempo ao nível do meu , só tem mais fortes
Configuração de pagamento para ganhar. Mas ainda é divertido.
Grande e viciante jogo. 2 coisas embora. Em primeiro lugar, a diferença de força entre o número 1 na liga bronze e o número 10 na liga prata não é realista. Em segundo lugar, à medida que você avança no jogo, as coisas ficam mais caras, mas as recompensas permanecem as mesmas. Os desenvolvedores podem aumentar as recompensas de acordo com os níveis alcançados?! E você poderia, por favor, incluir um tradutor no chat da guilda. O idioma está dificultando as comunicações da nossa guilda. Caso contrário, um ótimo jogo com jogabilidade incrível! Eu amo isso!
Para um jogo pay to win, seu aplicativo trava muito. Sempre precisando reiniciar o aplicativo
Jogo tipo RPG muito divertido
Eu amei este jogo até frustrado esta manhã. Não consigo fazer login, continua dizendo que não há conexão com a Internet quando, na verdade, tenho uma conexão com a Internet 4G e posso fazer todo tipo de coisa com ela. Eu até entrei no início desta manhã às 3:37 hrs Gmt. Mas depois de vencer uma cabeça de hidra e não receber a recompensa (bola de artefato titã), decidi esperar até as 4:00 Gmt quando tenho certeza de que posso obtê-la. Desde então estou tentando sem sucesso fazer o login. E não notei nenhuma resposta para este problema antes.8/1
Divertido, mas muito fácil de gastar diamantes acidentalmente por causa da inconsistência em onde os botões estão posicionados.. Sugiro encontrar um jogo diferente para jogar.
Eu gostaria de poder realmente jogar os modos de jogo que eles anunciam, mas parece ser um ardil.
Foi forçado a atualizar o aplicativo em 30/12. Não foi possível abrir o aplicativo desde a atualização. Trava apenas quando termina de carregar. Reiniciar o telefone não corrige o problema.
O jogo é incrível, mas essa parte de masmorra e titans é horrível
Bom jogo, não é necessário tempo para jogar, mais tempo jogando mais alto você vai
Estou hoje. Assim que tiver mais avançado. Digo mais. Mas parece ser ótimo jg
Jogo Excelente, Maravilhoso, Vale Apena Jogar.... Crítica Seria Liberação de Mais Gemas Gratuitas e Mudança de Heróis Nas Lojas....
Esse deve ser um dos piores jogos de todos os tempos!! Para nivelar seus heróis, você deve gastar enormes quantias de dinheiro.. os presentes diários são lamentáveis. O jogo é risível... que perda de tempo, esforço e dinheiro...
Tie Dye Simulation iqj
O jogo é divertido quando você tem recursos, mas terá que gastar muito para conseguir esses recursos. Passado o nível 60, tudo é sobre moagem de equipamentos, e a quantidade necessária versus o pagamento real é absurda. Se todos os equipamentos ou pedras da alma fossem garantidos ou disponibilizados pelo comerciante, o jogo seria muito mais divertido e muito menos frustrante.
Hero Wars – Fantasy Battles பாத்திரமேற்று விளையாடுதல் gnlg
de saber se existe algum problema com a encomenda que fiz no dia de hoje eu não sei se é possível pois tenho uma com um urso de amigo que tenho um urso de um amigo meu que é um vendedor o meu carro e não sei o preço de venda por um valor de história que se deve todos estes dias que tem vindo de volta ao trabalho de uma com um urso que me deu a conhecer o seu percurso profissional de saúde e de que o seu filho
Assassino de tempo super divertido. Explosão para jogar.
as opções de compra são ridiculamente caras, mas você pode obter gemas grátis jogando outros jogos, então isso é bom
Baixei o jogo através de um anúncio. Não tem nada a ver. Fiquei decepcionada e estou desinstalando.